Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tudo sobre vilões

Posted Image
Olá Pessoal!
Com o número grande de tópicos perguntando sobre vilões, vim com este tópico sanar vossas dúvidas
sobre estes seres terríveis que que fogem pelas zonas do nosso game, vim tentar sanar todas as dúvidas, como sabem, não tenho todas sanadas em mente, ás vezes aparecem uma nova, portanto, se deseja perguntar algo sobre os vilões, crie um post aqui.

O que são Vilões?
Vilões são personagens do jogo que na maioria das vezes fogem de laboratórios, eles são muito fortes,
e você como um bom herói, tem de se juntar á todos os jogadores do servidor para combate-lo!
Você tem um determinado tempo para mata-lo!
Onde Aparecem os vilões?
Os vilões aparecem nas zonas do jogo, no mesmo local onde você faz missões.
Como vou saber se um vilão fugiu?
Assim que um vilão foge, aparece um aviso na área de missão,
Observe abaixo, para ataca-lo tens de clicar em ''iniciar''

Posted Image
Que dia e que horas o vilão aparece?
O vilão não tem dia nem hora para fugir, assim como um detento, ele não vai avisar
antes de fugir, certo? Então, para pegar um vilão, a única coisa á fazer é ficar
sempre online!
Meus amigos dizem que está tendo vilão, mas eu não o vejo!
Como todos sabem, em determinados níveis desbloqueamos áreas novas,
ou seja, se algum vilão fugiu e você não o vê, é porque você não
liberou a área dele, sendo assim, tornando impossível o ataque!
Em que zonas os vilões aparecem?
Atualmente temos 8 vilões nas zonas (onde você faz as missões),
Segue a lista deles neste tópico feito pelo nosso amigo Eclipsez0r
O que são vilões especiais?
Vilões especiais são vilões de uma data comemorativa, algum evento, etc,
Os dois únicos que vi foram os do Natal e dos Jogos Olímpicos,
Pode ser que venha mais!
O que eu gasto atacando um vilão?
Você não gasta absolutamente nada!
A única coisa é esperar dar o tempo determinado!
Se você tem um energético de 50% seu ataque demorará 3 minutos,
se você tem um energético de 25%, seu ataque demorará 4 minutos e se você
tem energético de 10% demorará 5 minutos!
Quantas vezes posso atacar o vilão?
Você pode ataca-lo quantas vezes quiser enquanto ele estiver ativo, ou seja, ele tem de estar aparecendo na sua tela ainda,
Posso usar donuts no vilão?
Sim! Com suas rosquinhas você pode deixar seu ataque ao vilão instantâneo, ou seja, você não terá de esperar o tempo descrito na imagem, mas para isso, irá gastar 2 donuts por ataques!
Vale a penas gastar donuts com vilão?
Eu, pessoalmente, só gasto donuts quando eu tenho bastante!
Uns 200,100 donuts, agora se eu tiver 20,30, eu não o ataco, pelo fato de querer usar esses donuts para outras coisas, isso vai de cada um!
Quanto de vida tem um vilão?
Os vilões tem muita vida!
Quando eles fogem em horários que há bastante gente no servidor, ele pode ter + de 100 milhões de vida, quando ele aparece na madrugada, ele tem no mínimo 30 milhões de vida, isso também vária dos horários!
Pode ter 2 vilões no mesmo dia?
Pode sim, um pela manhã e outra pela tarde, e vice-versa!
O que eu ganho atacando um vilão?
Como eu já disse, você tem um determinado tempo para mata-lo, ou seja, se os jogadores não conseguirem matar o vilão no tempo, o vilão foge, e quando ele foge você recebe apenas Moedas e experiência, já se os jogadores conseguem vence-lo pode ganhar objetos

0 comentários:

Postar um comentário